24 de dez. de 2008

Feliz Natal e um ano novo porreta!

Por Odorico Paraguaçu


Afe Maria, está um calor voluptuoso aqui em Sucupira! Deve ser o calor humano desta época natalina.

Eu adoro Natal. Adoro, principalmente, o cabrito assado que eu como na ceia. É verdade que eu fico todo estragado e cheio de gases no outro dia, mas quem se importa?

Bem, toda essa prolixidade letrada até aqui foi pura e simplesmente para preparar o terreno a uma mensagem muito simplesinha, mas que vem do fundo do meu coração. Desejo a todos vocês, leitores e eleitores, um Natal vistoso e felicitoso, e um ano novo de muita saúde, alergia e fratura.

E não esqueçam da posse! Vou renovar meu contrato até o final de 2012, quando o mundo irá acabar – pelo menosmente é o que estão dizendo por aí.

BOAS FESTAS, OXENTE!

Nenhum comentário: