4 de dez. de 2008

Cadê o coronel?

Por Coordenador de Campanha

Olha eu aqui de novo, pessoal! Pois é, eu não morri, apenas tinha tirado uma folguinha após a maratona que foram as eleições. Graças a Deus o coronel ganhou e, agora, terei emprego molezinha garantido pelos próximos quatro anos. Não é demais? :)

Peraí... acho que estou ouvindo alguém sussurrar algo... Hã? O quê? Ah, sim, claro. =\

Estão me dizendo pra avisar a vocês que o nosso querido coronel está curtindo umas merecidas férias. Sabem como é, a posse está logo aí e é bom aproveitar a calmaria enquanto ainda é tempo. Dizem que Odorico foi dar um mergulho em Fernando de Noronha, mas tenho lá minhas dúvidas – ele é do tipo que não gosta de afundar, só de emergir. De qualquer maneira, é isso aí: Odorico está em férias. Portanto, não o pertubem!

Mas não fiquem tristes, pois um passarinho já me contou que o coronel vai ficar postando pra gente por onde anda em seu Twitter. Bacana, né? :D

Uaaaaah, agora dêem-me licença que eu também sou filho de Deus e mereço (ainda mais) descanso. Hasta la posse!


Nenhum comentário: