25 de out. de 2008

Adivinha quem é o candidato que está na boca do povo?

Por Coordenador de Campanha

Dizer o quê? A voz do povo é a voz de Deus! =D



Lembrando a você que a promoção do iPod vai até amanhã. Participe você também deste grande sucesso! ;)


24 de out. de 2008

EU VOTO ODORICO! #5


"With Odorico, it's bread bread, cheese cheese. He kills the snake and shows the stick. I changed. I VOTE ODORICO!"


Baraka Ozama, futuro presidente dos EUA

21 de out. de 2008

Declare seu apoio a Odorico e concorra a um iPod!

Por Coordenador de Campanha

É isso mesmo, estimados eleitores. Mostrando que nesta campanha a gente mata a cobra e mostra o pau, vamos sortear um iPod novinho entre os entusiastas de Odorico!

Para participar é muito fácil: basta você acessar o site oficial da campanha e declarar o seu apoio ao coronel em um depoimento. Mas tem que ser O depoimento, hein! Mostre que você também tem lábia e destreza: tire o Odorico que existe aí dentro de você e mande ver.

A promoção rola até domingo, dia da eleição. Note que os depoimentos válidos serão aqueles escritos lá no site, e não aqui no blog!

O vencedor leva um iPod Shuffle Mini novinho. O 2º ao 20º colocado ganha uma exclusiva camiseta da nossa campanha. O resultado da promoção sai na terça, tanto no site quanto aqui no blog.

E aí, tá esperando o quê? Participe, espalhe, divulgue!

VOTE ODORICO!

19 de out. de 2008

Momentos decisivos!

Por Coordenador de Campanha

Eleitores amados, está uma correria intensa aqui nos bastidores da campanha. A eleição está chegando em sua semana decisiva e, a partir de agora, é tudo ou nada. Portanto, preparem-se: as chances de aparecerem histórias mirabolantes e ofensivas contra o nosso candidato são muito grandes. Não caiam nessa!

Odorico segue sua rotina maluca: acorda cedo, fala ao celular, dá entrevistas, faz passeios, grava programas, fala em comícios. Sempre, é claro, com muita empolgação e a confiança de que AGORA VAI.

Fiquem ligados aqui no blog durante toda esta semana: teremos promoções e muitas novidades para vocês, eleitores fiéis. Participem, divulguem e, no próximo domingo, não esqueçam:

VOTEM ODORICO!