11 de nov. de 2008

Pede pra sair, belzeBUSH!

Por Odorico Paraguaçu

Ontem o meu amigo Ozama e o belzeBUSH se encontraram pela primeira vez depois que o Ozama ganhou a eleição. Ficaram lá, discutindo aquelas baboseiragens de crise mundial, de ajuda às fabricantes de carros e etc. e tal. Mas o que todo mundo queria mesmo é que o belzeBUSH saísse logo da Casa Branca e deixasse logomente o negão entrar. Ou vai dizer que você também já não cansou daquele caipira branquelo?


É por isso mesmo que, a partir de agora, eu lanço aqui mais uma campanha. E conto com o apoio de todos vocês, meus nobres e pixelados eleitores de todo o Brasil e do mundo. Vamos lá, meu povo e minha póva! Gritem aos quatro, cinco, se preciso até dez ventos:

Como diriam os trombadinhas que quase levaram meu chapéu outro dia em São Paulo: "Perdeu, preibói!" =D


Copie e cole o código abaixo em seu site ou blog e ajude a divulgar a campanha:





Nenhum comentário: