6 de out. de 2008

(Eu não queria, mas...) Lá vamos nós de novo!

Por Odorico Paraguaçu

Vai entender o povo. Eu me ufano todo pra apresentar propostas propositalmente ótimas para todos, dou presentinho aos meus eleitores e ainda por cima compro os votos dos indecisos.

E pra quê?

Pra agora eu ter que me desgastar todo de novo num segundo turno completamente inturnável!

É, eu sei que os maquiavelentos e calunistas da oposição devem ter falado os diabos de mim. Mas oxe, meu povo, pelamordedeus! Não acreditem no papo desses marronzistas metidos a milagristas! Não podemos nem sequer pensar na possibilidade de que seja possível a vitória daquele outro! Pra garantir o futuro das nossas criancinhas, a boa morte dos nossos velhinhos e a boa sorte dos nossos altinhos, votem em quem tem merecedência neste segundo turno.

Não troquem o certo pelo duvidoso. Deixa o Odorico trabalhar!

VOTEM ODORICO!!!

Nenhum comentário: